Facebook

contador gratuito de visitas

9 de julho de 2017

AZUL DA COR DO MAR - XIII


Sempre fui assim, atrevida e corajosa;
a frieza, no entanto, veio com o tempo, afinal,
a vida, quando quer, é perversa...

Seria honroso ser, no mínimo,
algo parecida com uma niilista, pois eu admiro
muito este teu jeito de ser...

Não sou mulher de fugir da raia,
e quando preciso, sei lutar com unhas e dentes
pelos meus objetivos e sonhos...

Nas letras, reconheço,
estou mais desenvolta, mais reflexiva e isto eu
devo, também, ao incentivo de muitos...

Agradeço a Deus este dom,
(que considero sagrado) e que eu possa, de uma
forma ou de outra, espalhar muitas poesias,
para encantar ___ e fazer o bem!


Estás parecendo uma niilista, com a frieza e coragem com que trata um tema do qual costumam fugir.. Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário